Ele tem sido FIEL!

Nesta semana o SENHOR usou o improvável pra falar comigo, o louvor tem sido o meu maior desafio, pois chegar a uma plataforma e cantar é fácil, mais ver o impossível acontecer tem sido o desafio à resposta a experiência que quero ter e ver na minha vida e em minha geração. Há poucos dias tenho dividido a regência dos jovens com Raquel, e levar um conjunto que tem toda uma historia tem sido um dos maiores desafios da minha vida, pois levar pessoas a verdadeira adoração é pra mim impossível mais eu sei que posso contar com o SENHOR DEUS, como já disse: cantar é fácil, o difícil é adorar com o coração com alegria e saber que cantamos é pro SENHOR!
O meu amigo Espírito Santo tem dividido algo muito espacial comigo, e quero também que você possa receber do SENHOR.
Em Romanos 8.28-29 diz assim:
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, afim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Em meio ao vale, e em toda situação podemos confiar e esperar no Deus dos meus sonhos da nossa história, e quando tudo parecer contrario e pensarmos que estamos sós ele nos prometeu uma família, uma família em CRISTO JESUS!Aleluia!
E podemos descansar, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
Eu posso confiar descansar no SENHOR, pois sua vontade é boa perfeita e agradável,
e você?
----------------------------------------------------