Fiel a mim  

Olá ...
Venho aqui rapidinho pra compartilhar, um pouquinho desses meus dias!


Deus tem trabalhado nas mínimas coisas em minha vida nestes dias, como já compartilhei com vocês.Este ano tem um grande ajuntamento de Jovens e iremos fazer um congresso aqui em nossa cidade, que terá por titulo ´´ SER CONHECIDO DE DEUS ``.Tem sido muito difícil pra mim na parte da regência, porque enssaiar um grupo de mais de cem pessoas não é fácil !Glória a Deus que colocou o Natanael pra me ajudar ,como também as outras regentes.Mais não é somente a regência que tem me atribulado,tenho vivido dias de plena angustia dentro de mim, mas nesta ultima quinta-feira percebi que tenho amigos ,COM QUEM EU POSSA CONTAR,e Deus colocou uma musica em minha vida pra falar ,confortar ,e restaurar as minhas forças pois era tudo que eu precisava.De uma palavra!
Fiel a Mim

Composição: Eyshila

Sei que estás aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
Um verdadeiro adorador

A minha oferta,
Eu ofereço a ti, Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é teu
Quero te adorar ainda que a figueira não floresça
Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim
Pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim
Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel


Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim
E eu pude contemplar o cuidado de Deus para comigo, e ver que independente de qualquer coisa Ele é fiel e permanece assim!
Tem sido um grande desafio cantar nestes dias.Porque as vezes não encontro forças,mais creio que estarei aqui, contando a vitória para vocês!
Talvez você se encontre assim ,só e sem forças, mais creia que este amigo é fiel e cuida de você! e te sustentará.Experimente ser amigo dEle e você  verá que vai mudar.Faça ,como Daniel fazia ,fale com Ele pelo menos três vezes ao dia, e você  verá que Ele é Fiel!
----------------------------------------------------