Gratidão 
Olá,
Queria compartilhar com você um novo tempo que tenho vivido em minha vida.
Já tem alguns meses que estou ali na minha igreja ( Assembléia de Deus da Petrina ) toda quinta-feira ajudando no louvor, e esta quinta foi diferente de todas que já vivi.O culto e si já foi diferente,mais foi no final do culto que eu ouvi a voz di Deus de uma forma diferente.
Você já deve ter ouvido a falar ´´ da cura de dez leprosos `` ,já tinha ouvido sobre esta história muitas vezes mais desta vez foi muito impactante pra mim.
Conta-nos a Bíblia, que Jesus passava pelo meio de Samaria e Galiléia ,e veio dez leprosos ao encontro DELE.
Creio eu que estes dez leprosos já tinha ouvido falar, de um paralítico em Cafarnaum que fora curado, o homem da mão ressequida, a cura de um  ´´ servo `` de um centurião,a ressurreição do filho de Naim,que ELE fez o mar se acalmar com apenas uma palavra,a cura de uma mulher que a doze anos sofria de uma hemorragia, a ressurreição da filha de Jairo, que com apenas cinco pães e dois peixinhos Ele alimentou uma multidão,e de muitos outros milagres.E ao saber que ELE este Jesus estava passando pela cidade veio a ´´ ESPERANÇA `` de que eles também poderiam ser curados.
De longe eles gritavam, dizendo: Jesus, Mestre, compadece-te de nós!
Sera que você ai lendo este simples texto pode imaginar o que se passava ao coração destes dez leprosos?Diz, que uns largaram sua família, outros tudo que tinham porque a lepra é uma doença contagiosa, e por isso eles viviam afastados de todos, e ouvir a respeito de um Jesus que poderia curar a lepra deles a esperança era real naquele momento.
Jesus simplesmente disse: Ide e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, foram purificados.
ALELUIA!
Talvez você ai tenha algo impossível, como uma lepra que te afastou de tudo. Mas como os dez leprosos ouviram do que Jesus fez e os seus corações encheram de fé, hoje também Jesus passa por lugares improváveis e com Ele leva a cura, a cura da alma, cura física. Mais preciso apenas que você creia nas palavras deste Jesus e vá e conte para os ´´ sacerdotes `` .
Diz ainda à palavra que em meio a este acontecimento, eles estavam tão felizes que seriam curados, que em meio a isto tudo apenas um dos dez leprosos percebeu que avia sido curado e voltou pra agradecer.
A gratidão faz toda diferença, se hoje a cura chegou ate a você lembre-se de agradecer a Jesus. Isto que me impactou corremos tanto que nem lembramos que fomos curados ,mesmo que não sege a cura que você tanto espera,não sei , mais quando for abençoado seja grato ao dono da benção,me emociono muito ao ler esta historia,porque vejo esperança,e creia se você precisa que um milagre que Jesus é capaz de suprir tudo o que você precisa.
Que você tenha uma semana de gratidão!
----------------------------------------------------