Jovens aprendendo a  ministrar palavra! Ensaio de Mocidade.
Neste ultimo sábado dia 16/01/10, nós da Orquestra Sinfonia de Adoradores começamos um novo tempo, estamos trazendo a palavra para os nossos ensaios, pois o tocar os instrumentos é sempre bom, muito bom!Mas a palavra é necessária, eu mesmo tive uma experiência neste período de férias que estou, se eu não ler a palavra eu adoeço, tanto fisicamente como espiritualmente, tenho reparado isto há alguns dias e tenho achado incrível, pois a palavra CURA-ME!Então o nosso maestro ´cuei` decidiu que a cada ensaio um componente da orquestra leve uma palavra.
A Vanusa foi à pré-leitora deste ultimo ensaio e ela leu em ROMANOS 12.3 e PROVERBIOS 3.3-5.
Tem sido bom este tempo, pois o SENHOR tem nos usado e mesmo aqueles que são tímidos estão aprendendo, e deixando serem usados!
Eu tenho certeza que DEUS vai fazer muito mais em nossas vidas!
----------------------------------------------------