´´ A cada manhã as misericórdias se renovam...``
Olhar para trás hoje e ver o que Deus fez é gratificante. Pois eu só queria alguém que olhasse pra mim e mudasse minha história, e foi isto que Jesus fez, me aceitou do jeito que eu estava, e mudou por completo, transformou minha vida de forma que nunca imaginaria acontecer!
Eu era apenas uma criança de 9 anos, que nem sabia quem era este tal ´´ JESUS ``, alias só ouvia falar dele no natal!(risos)mas existia uma promessa pra mim,
´´ Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui profeta as nações.`` Jeremias 1.5,
E o mais incrível eu o conheci através de uma musica.
Foi em uma livraria evangélica (Rocha eterna), tocava-se uma musica, e esta musica falava de um ´´ rio `` que transformava por onde ele passava.E nos dias que se passavam, aquela musica não saia da minha cabeça, e eu questionava – mas que rio é este que transforma por onde ele passa? – e uma busca incessante e uma sede sem igual nascem dentro de mim!
Não sei se vocês se lembram da ´´ EBF ``(Escolinha Bíblica de Férias) um evento só pras crianças, e foi em uma EBF que eu ouvi falar deste Jesus, foi mais que especial, aceitei a ELE, e então começou um processo de restauração e cura.Foi então que comecei ir a igreja, posso dizer que a escola dominical é o alicerce de qualquer cristão, pois é lá que aprendi tudo que sei hoje.
e no meio de tudo isto o louvor da igreja me chamou a atenção, é onde eu via Deus de uma forma diferente, em mim crescia uma vontade enorme de estar ali, mais tímido do jeito que sou uma coisa assim jamais aconteceria, e eu nem sabia que eu sabia cantar.
Oito anos se passaram e o Deus que seus caminhos são mais altos e os seus sonhos mais nobres que os meus, me deu uma voz que ELE sonhou para gloria DELE e para que vidas sejam libertas, para que o triste se alegre, para que o doente seja curado, e que ELE tenha liberdade em agir em meio ao meu louvor!
Hoje sou um integrante do louvor, faço parte da Orquestra Sinfonia de Adoradores, sou regente dos Adolescentes dos Jovens, e quer saber de uma coisa?
Sempre valeu à pena e eu gastaria todo meu tempo de novo como gastarei em nome de Jesus para a gloria DELE!
----------------------------------------------------